“Eu deixei passar”: Zé Felipe detona verdade sobre traição e caso no camarim, após ter fim com Virgínia

O cantor se manifestou sobre os boatos de um possível romance com uma dançarina de forma discreta.
Na quarta-feira, dia 4, Zé Felipe utilizou sua conta no Instagram para desmentir um novo rumor que circula na internet. Para quem não está por dentro, os internautas têm comentado sobre um suposto relacionamento dele com uma bailarina.
A pessoa em questão é Karol Gerez, que faz parte da equipe de dança do cantor. “Pessoal, tem algo que tem me incomodado desde que anunciamos nossa separação, eu e a Virgínia. Falaram que eu fui infiel”, iniciou ele.
“Pelo amor de Deus! Estou aqui para afirmar que isso é claramente uma mentira! Mas quando uma mentira é repetida várias vezes, acaba sendo vista como verdade se ninguém a desmente”, afirmou Zé Felipe, após fazer algumas ironias sobre uma foto postada em seu camarim.
O artista revelou estar especialmente chateado com a situação, principalmente por causa das crianças, que continuam morando com a mãe na mansão em Goiânia. “Então, por favor: eu nunca fui desleal, nunca traí a Virgínia, nunca traí minhas filhas ou minha família”, declarou.
“Já deixei passar diversas mentiras criadas sobre mim. Fui deixando quieto, mas isso só faz a mentira crescer. Se não falo nada, fica tudo tranquilo? Isso vira verdade. Então chega, basta”, criticou ele.
O que realmente aconteceu?
Antes disso, a suposta “causa” da separação também se defendeu. Assim como Zé Felipe, ela negou qualquer tipo de envolvimento romântico entre os dois. “Todo mundo sabe que isso é uma inverdade, mas as pessoas insistem em alimentar essa história”, lamentou.
“Recebo muitas mensagens maldosas, tanto para mim quanto para minha família e meu relacionamento. Não está sendo fácil. Achei que com o tempo isso iria ser esquecido e as pessoas perceberiam que não era verdade. Mas infelizmente não foi isso que aconteceu”, revelou.
Virgínia Fonseca e Zé Felipe decidiram terminar o relacionamento de cinco anos. A influenciadora anunciou a separação em seu Instagram, onde possui mais de 52 milhões de seguidores. No entanto, em nenhum momento ela mencionou a suposta traição.
Apesar de compartilhar sua vida pessoal frequentemente nas redes sociais, a loira pediu aos internautas que “não julguem nem criem histórias”. “Escolhemos ser honestos e não viver de aparências, porque somos humanos e sempre buscaremos a felicidade”, concluiu.



