Famosos

Virginia incomodou família de Zé Felipe ao virar rainha da Grande Rio

De acordo com informações da coluna Fábia Oliveira, os parentes de Zé Felipe não veem com bons olhos o Carnaval e o consideram algo “vulgar”.

A separação entre Virginia Fonseca e Zé Felipe continua gerando burburinho nos bastidores das celebridades. Recentemente, a coluna Fábia Oliveira trouxe à tona mais um capítulo envolvendo o ex-casal, que se destacou como um dos mais influentes nas redes sociais nos últimos anos.

Fontes exclusivas revelaram que a decisão de Virginia em aceitar o convite para ser rainha de bateria da escola de samba Grande Rio não foi bem recebida pelos familiares do cantor.

Carnaval como algo vulgar
Informantes afirmam que os familiares de Zé Felipe, incluindo figuras como Poliana Rocha e Leonardo, nunca apoiaram o envolvimento dela com o Carnaval, considerando essa festividade como algo vulgar e incompatível com os princípios da família.

Na semana passada, Virginia Fonseca anunciou oficialmente que será a nova rainha de bateria da Grande Rio. O comunicado foi feito diretamente na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A influenciadora assumirá a posição deixada pela atriz Paolla Oliveira, que liderou a bateria da escola por sete anos.

O anúncio da separação
Nas redes sociais, Virginia e Zé Felipe compartilharam uma postagem conjunta onde explicaram que permanecem unidos, mas agora como amigos, focando principalmente no bem-estar dos três filhos. Eles enfatizaram que a decisão de não estarem mais juntos como casal não diminui a importância da família que construíram ao longo do tempo.

No comunicado, Virginia e Zé Felipe ressaltaram que tomaram essa decisão de forma honesta, optando por não manter uma relação apenas por conveniência.

O ex-casal também se certificou de mencionar que viveram um relacionamento intenso, celebraram a chegada dos filhos e foram parceiros em todas as etapas. Eles afirmaram que continuam torcendo um pelo outro e desejam seguir em harmonia, com sabedoria para cuidar de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, os frutos do amor que compartilharam.