Ilze Scamparini explica ocorrido no JN e revela que entrou em pânico quando Bonner a tocou


Em um vídeo compartilhado em sua conta no Instagram, a jornalista Ilze Scamparini abordou uma situação que gerou grande repercussão nas redes sociais.
Na manhã desta sexta-feira (9), Ilze utilizou suas plataformas digitais para explicar os motivos que a levaram a não abraçar William Bonner durante uma recente cobertura do Jornal Nacional. A correspondente da Globo na Itália gravou um vídeo expressando sua gratidão ao apresentador pela compreensão em relação à sua condição.
A jornalista esclareceu que sua atitude séria e distante na edição da última quarta-feira (7) foi resultado de uma limitação física temporária, ocasionada por uma lesão no joelho, que dificultava seus movimentos naturais.
Ilze comentou sobre a razão de não ter abraçado Bonner
Ilze detalhou que, devido à lesão no joelho, ela estava tentando manter a perna rígida para evitar qualquer agravamento da situação. Ao ser tocada por Bonner durante a transmissão, ela revelou ter sentido um leve pânico, temendo torcer ainda mais o joelho. “Quando você me tocou, não consegui girar e, com medo de machucar novamente o joelho, entrei em pânico”, contou a jornalista, ressaltando que o momento a pegou desprevenida. No entanto, ela elogiou a equipe do jornal por conseguir transmitir a reportagem de maneira clara e respeitosa.
https://www.instagram.com/reel/DJbwdpUCupi/?igsh=eGswb3NvdGJhdjdq
Com bom humor, Ilze também fez comentários sobre o ocorrido, evidenciando seu carinho por Bonner e expressando o desejo de retribuir o gesto de afeto no futuro. Apesar de não ter conseguido dar um abraço na hora, ela deixou claro que mantém apreço pelo apresentador e espera vê-lo em breve para compensar aquele momento perdido. “Bonner, você não escapa dessa”, brincou a correspondente da Globo.
Bonner respondeu à mensagem de Ilze
Após a postagem de Ilze nas redes sociais, Bonner prontamente decidiu responder à jornalista. O âncora do JN se referiu a Ilze com carinho e elogiou sua postura profissional diante das câmeras. “Talvez isso tenha ajudado a evitar julgamentos apressados. Estamos todos orgulhosos do seu trabalho e honrados por tê-la conosco em mais um marco da História”, escreveu Bonner, finalizando com votos para que Ilze cuide bem do joelho.




