Notícias

Carta psicografada do Papa João Paulo traz revelações de arrepiar sobre destino da humanidade: “Será o Anti C… ver mais

Papa João Paulo II retorna em carta psicografada com um alerta inquietante sobre o futuro da humanidade

Recentemente, uma carta psicografada que supostamente pertence ao falecido Papa João Paulo II (1920-2005) trouxe à tona uma mensagem do além, onde o espírito do líder espiritual se manifesta para alertar a humanidade.

As revelações contidas nesse texto, recebido por um médium espírita, são impactantes e abordam questões sobre o destino da civilização.

Conforme informações de especialistas em psicografia do portal TV FOCO, a mensagem vinda do ‘Papa da virada do milênio’ foi divulgada no dia 13 de abril.

Conteúdo da carta psicografada do Papa João Paulo II

A carta começa com uma explicação do motivo de sua comunicação: “Não venho por vaidade ou nostalgia, mas por compaixão”.

“Retorno em espírito para compartilhar uma mensagem que ressoa com a urgência dos céus e com a ternura daqueles que já entenderam o verdadeiro significado de servir com amor”.

“Mesmo após a morte física, o coração de um genuíno servo continua a pulsar”, afirma o espírito que se diz ser o Papa João Paulo II.

“Assim como na época em que vesti branco e percorri as praças do mundo, estou presente no plano espiritual, clamando pelo diálogo, pela paz e pela reconciliação entre o homem, Deus e a criação”.

O texto prossegue mencionando que ele não está sozinho ao enviar essa mensagem, mas acompanhado por outros papas em espírito.

“Juntos viemos com um único propósito: despertar os que estão adormecidos, consolar os aflitos e inspirar aqueles que buscam”, destaca a carta.

Logo depois, o Santo Papa revela sua mensagem alarmante sobre os acontecimentos atuais e o futuro da humanidade.

“As cidades se afastam cada vez mais da harmonia. Criadas para proporcionar conforto, tornaram-se campos de aflição”, afirma a psicografia.

“Ó humanidade, até quando ignorarás os sinais? O céu se comunica, a Terra responde e a natureza implora”.

“Entretanto, o homem moderno, embriagado pelo próprio orgulho, se fecha como uma fortaleza; ri dos alertas e despreza os humildes, considerando tolos aqueles que falam em nome do amor”.

“A ilusão de controle sobre um progresso desenfreado está conduzindo nossa civilização ao abismo”, adverte a psicografia.

Mensagem direcionada aos brasileiros

“Volto meu olhar ao Brasil, terra de esperança e berço de espiritualidade – um país que possui em seu coração alegria, fé e generosidade, mas que também sofre em silêncio”.

“Afunda-se em corrupção e violência, sob governos que tratam seus cidadãos como números ou massa descartável. A fome retornou como uma velha inimiga”.

Considerações finais

Em suma, esta tocante carta psicografada atribuída ao espírito de João Paulo II traz um alerta profundo sobre os caminhos que a humanidade tem trilhado. É um chamado para que todos reflitam sobre si mesmos e os sinais emitidos pelo planeta, buscando um futuro mais promissor ao invés da destruição iminente preconizada pelo espírito do pontífice.

Duração do papado de João Paulo II

O Papa João Paulo II ocupou o cargo por 26 anos, 5 meses e 18 dias, desde 16 de outubro de 1978 até seu falecimento em 2 de abril de 2005. Ele assumiu após a morte do Papa João Paulo I, que teve um papado breve de apenas 33 dias em 1978. Vale ressaltar que ele foi o terceiro papa com mais tempo no cargo na história da Igreja Católica.